terça-feira, 24 de março de 2015

Hair Hair e Hair!




O stardesign hair é uma opção bem legal para as dolls talentosas e que adoram mudar o visual. Bom, talentosa eu não sou, mas adoro mudar! A mudança é o que nos faz livres pra escolhermos ser da maneira que acharmos melhor! Eu adoro mudar, as vezes sou negra, as vezes branca, as vezes loira, as vezes morena ou ruiva... nossa, como eu gosto de mudar! E para que isso se torne possível, eu utilizo essa ferramenta bem útil do stardoll. Se eu sou talentosa? bom, aí vocês decidem... Olha aí alguns dos meus designs:



E aí? o que acharam? Peço que se gostaram de algum, me procure para fazermos negócio! Afinal o que faz uma designer famosa são os clientes que a procuram! Beijos!

domingo, 8 de março de 2015

Para as dolls que pedem demais, chega né?


Parece maldade ( na verdade eu estou sendo má), mas existem várias dolls que pedem, pedem e pedem coisas pra gente! Chega né? Não que eu seja chata ( ja fui chamada assim), é que isso enxe o saco de qualquer um! "me dar um presente", "me manda isso", "me manda aquilo" " Coloca royalty pra mim?", " me vende cabelos por coins". Tudo isso eu ja ouvi, isso é estressante e eu nem sei porque respondo o chat. Na verdade eu sei... Tem muitas meninas que me respeitam e gostam do trabalho que eu faço aqui no blog, e eu gosto de retribuir todo esse carinho que elas me dão. Mas não confudam carinho com caridade! Não é porque sou educada que sou obrigada a te dar presente! E ainda tem aquelas que além de pedir ainda reclamam quando eu digo não! ( digo não logo de cara). " Ah, vc é muito chata", " vc não me ajuda em nada". E também existem aquelas que se fazem de coitadinha; " ninguém gosta de mim". Meninas entendam, superstar ou royalty não são sinônimos de riqueza, eu mesma de rica não tenho nada! 
OBS: Não tenho nada contra as meninas que pedem pra eu visitar o bazzar, porque é uma troca de favores, mas pedir coisas de graça... isso é chato!
Bom meninas, desculpem se fugi um pouco do padrão do blog, mas é que indignação também deve ser exposta! E aí gostaram? Acham a mesma coisa que eu? Comentem! Beijos :*