sábado, 29 de dezembro de 2012

Como deixar a apresentação do stardoll super linda!

 Oie galera, hj eu vou ensinar uma maneira super simples de deixar sua apresentação no Stardoll super linda!
Ah lembrando que isso vale para a presentação de clube tbm, caso vc queira personalizar o seu. Vamos lá?

Primeiro vá na sua apresentação (clube ou suite) e clique em "editar". 
Depois limpe toda a área deixando em branco. 
Vá no word ( 2007, porque não sei se com outro dará certo). 
Agora faça da maneira que vc quiser, escreva um pouco sobre vc, o que vc acha legal!
Uma coisa super legal é colocar sobreamento, fica show!!!
É só vc marcar o texto e clicar no "balde de tinta"  assim:
  Deu pra ver?
Depois de ter personalizado, vem a parte que requer mais atenção.
Mas não é muito complicado tbm.
Primeiro marque todo o texto ( Ctrl + T )
Depois arraste o texto até a sua apresentação.
Depois é só salvar.
Atenção: Quando arrastar o texto não meixa em nada. Por que pode desconfigurar tudo. 
Só salve que vai ficar perfeito!

Obs: Gente, pode ser que não dê certo por causa do navegador, eu tentei com o firefox e explorer e não consegui. Só consegui com o chrome.
por isso é melhor tentarem com ele. 

Ah, se vcs não conseguirem mesmo assim, me falem tá???
Eu vou postar umas apresentações já prontas, bem legais aqui.
Depois é só vcs arrastarem e salvar, é o mesmo esquema.
Caso vcs não tiverem o chrome esse é o único jeito de fazer uma apresentação bacana.
Pelo firefox, só consegui arrastando de outros blogs.
Por isso eu vou postar aqui pra vcs.
Pedidos de como querem sua apresentação?
Bjos até a próxima ♥     







  

12 comentários:

  1. Que legal né?
    Eu vou tentar, obg lindaa :D

    ResponderEliminar
  2. Oiii adorei seu blog!!
    Pode seguir e fazer parceria com o blog:
    stardoll-world-fashion-br.blogspot.com
    ?? Espero q aceite ^^ Obrigada

    ResponderEliminar
  3. ADOREI VISITE-ME FABULOSAMYLLA PARTICIPE DO EU CLUB EU RETRIBUO BJOS

    ResponderEliminar
  4. obrigada participem do meu clube mikynha_zotto obrigadaaaa

    ResponderEliminar
  5. ei o meu nao dar certo e eu to usando o word 2007 e o navegador échrome

    ResponderEliminar
  6. Eu tava procurando uma mensagem, mais tá de boa, gostei do teu blog

    ResponderEliminar
  7. eu quero mesmo é saber como arrasta ._.

    ResponderEliminar
  8. Legal, gente me Add Carol..Pacheco e participem do meu clube; A.P.S

    ResponderEliminar
  9. gent tem como ganhar 20.000 STARDOLLARES ,20 BATONS,40 VESTIDOS,456 STARCOINS E 90 VESTIDOS.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!