quinta-feira, 9 de maio de 2013

Stardoll Academy - Ajuda com as missões part.4

Continuando:

1.Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign.
Gente é só vc comprar dois itens daqueles que a gente cria no stardesign, só que criado por outras Dolls

 2. Coloque 1 ítem da sua Suite no baú e clique em 'Salvar'.
Coloque um item que vc não vai usar agora, pode ser até uma roupa.

3. Arraste um item da Suite para a lixeira por 5 Starcoins ou 1 Stardollar.
Recicle uma roupa ou um móvel, fica a seu critério. Atenção: para reciclar coisas em troca de stardollar precisa ser superstar ^^

 Atenção as tarefas de 4 a 7 tem 15 minutos para serem completadas, caso o tempo esgote terá de começar de novo

4. Crie e compre um nova criação de cabelo no StarDesign Hair
Se possível compre apenas uma mercha, para economizar 

5.Crie e compre ao menos 2 itens no StarDesign Fashion para o Baile de Gala 
Lá tem como ciar itens em starcoins, para não gastar seua stardollars 

6. Use seu outfit e cabelo como top Style
Use seu cabelo, sua roupa e salve sua suite, deposi tire um foto e salve no livro do ano 

7. Tire uma foto e coloque no seu livro do ano
Só salvar no livro do ano ^^

8.  Avalie 10 livros do ano
Vote no livro do ano de 10 Dolls diferentes, aproveitando a ocasião, poderiam voter no meu tbm???

^^
9. Use o "Style Set" da Mel para vestir 3 dolls e salve no Livro do Ano
Clique no link e vista e Mel uma vez e salve, depois outra vez com outras roupas e salve e depois outra vez com outro look e salve. A intenção é vestir e Salvar a Mel com tres looks diferentes ^^ 

10. Espere para ver se você passou
Agora é esperar as 32 horas para prosseguir com as missões.
Beijos e até a próxima
:)

121 comentários:

  1. Respostas
    1. Crie varias contas so para dar os coracoes e da certo !!

      Eliminar
    2. mais não ta dando apareçe asssim;; avançe no superstars oq eu faço

      Eliminar
    3. Lovely Leticia Lima, a sua ideia é good,but is a desrespeito to Stardoll.I'm not a criadora do Stardoll, but my friend é.That's a mistura com English and portuguese.I'm english but I live in Portugal.Tank's, for helping!And relax...because as ferias estão a acabar...

      Eliminar
    4. eu sei fazer isso quero uma maneira de ganhar 1 stardollas mais eu nao so ss mais to no nivel 47 visite min pam.com

      Eliminar
    5. Olha vc tem quee ir lá no começo sabe onde tu criou a conta no stardoll ai vc cria 15,50 ou 100 contas fakes só por criar ai tipo vc vai e faz uma ai com essa conta fake que tu fez vai na sua conta de verdade e vot como se fosse outra pessoa ai vc cria 15 fakes se for o caso tendeu moça visita a amiga_sinsera que é minha DOLL

      Eliminar
    6. Eu consegui todas OBRIGADA
      OBS:Não sou SS

      Eliminar
    7. vc tem que esta no nivel 17 para passar entendeu

      Eliminar
    8. tá mas eu tô no nivel 10 e tá pedindo pra mim completar essa missão e eu vou te que ficar esperando até eu chegar no nivel 17 é?

      Eliminar
    9. é uma porra, e eu to no nível 10 falta 7...

      Eliminar
  2. Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign eu não entendi e so pode comprar no bazar no nivel 17 e so tou no nivel 12

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então terá q passar de nível primeiro :)

      Eliminar
    2. eu sei também to em nivel mais baixo. #partiu passar de nivel ;/

      Eliminar
    3. como passo de nivel rapido entao ?
      !!

      Eliminar
    4. é ó vc comprar stardollars por celular coloca o mais barato eu fiz isso

      Eliminar
    5. ho gente e que eu vou la no stadesingue ne do negossio mas so que eu proibido para as pessoas que te 8 na corinha mas e so pode para os 17

      Eliminar
    6. nao da pra fazer e sa misao por que eu tou no nivel 10 comu eu faso emememe??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

      Eliminar
    7. ou vc passa de nivel primeiro ou vira superstar!!

      Eliminar
    8. Flor quer uma dika faz isso,compra bastante roupas veste bastante bonecas ou vai sabe em mais starcoints lá tem maneiras faceis de ganhar dinheiro e subir no starpoints quanto mais vc jogar mais starpoints vc ganha ai vc vai subir de nivel rapidex

      Eliminar
  3. bem , eu ja passei essa missão... e agora tenho esta:
    crie um estilo de quarto e guarda-o!

    ajuda*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tem que ir no outro quarto e mudar de roupa no outro

      Eliminar
  4. tem q estar no nível 17 pra conseguir comprar algo do starbazaar?Se sim, eu to ferrada,eu to no nivel 14

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc ta ferrada???????? Eu estou no 9 ainda, acho uma merda ter essa missao

      Eliminar
    2. idem... ta loko essa merda! naun conssigo passar de nivel. afss

      Eliminar
    3. ou passem de nivel ou virem superstar (que tem que pagar)

      Eliminar
    4. esse jogo, esse povo só quer ganhar dinheiro, que golpe baixo, eu tô no nível 9 , vou chegar no 17 em 2099, affz , tô f*dida

      Eliminar
    5. Vc podi ir la nas tarefas diarias e faz aqulas missaozinha pra ganha starcoins ai quanto mais starcoins vc ganha mais starpoints se ganha tbm ai vc vai fazendo isso todo dia ai vai passando de nivel eu consegui !!!!

      Eliminar
    6. estou no nivel 15,falta o 16 e o 17 me add Wina-Scarlety,me deem presentes plis

      Eliminar
    7. Eles querem que você vire $uper$tar, pra poder passar essa fase. Bando de golpistas. Só querem gastar o meu humilde dinherinho :(

      Eliminar
  5. Concerteza e eu que to no 10

    ResponderEliminar
  6. MANO EU TO MORTA , EU TO NO NIVEL 9 EU TENHO Q IR PRO 17 #FUDEU ;'(

    ResponderEliminar
  7. Eu to no nivél 12 é to nessa missão!
    Vou ter que passar do nivel 12 ate o 17?
    :'( FUUDEU!

    ResponderEliminar
  8. FALEM O QUE QUISER EU NAO ESTOU NEM AI PRA VCS.;d

    ResponderEliminar
  9. Tô no nível 14 ainda, não é muito longe do nível 17 mais eu tenho que achar um jeito mais rápido de passar de nível, porque se não eu to ferrada!!

    ResponderEliminar
  10. mas eu to no nivel 10 como vou pro 17 gente

    ResponderEliminar
  11. como eu faço a seja você mesmo?

    ResponderEliminar
  12. Oi. Na primeira missão tem q comprar 2 itens criados no StarDesign. E tem q estar n nível 17 para isso mas eu to no 11 !!!!!!!! O q eu faço?!?!?!?!? ........................................................................................................................................................................................................................................................
    .........

    ResponderEliminar
  13. Ooi , gente vota no meu Livro do ano ? Preciso , de 50 corações . Babipodersa5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. passei dessa missão agora, é só vc criar várias bonecas,,aí lá emaixo vai ár escrito-amigas,aí vc escreve o nome da sua doll verdadeira que é-babipodersa5,aí se vai no seu livro do ano e clica no coraçãozinho do lado da boneca famosa do stardoll. Espero que tenho ajudado,bjcs thau!!! desculpa eu acho que como eu n vou poder explicar melhor,e só to escrevendo vc não vai entendre muito bem,mais se entendr ótimo!!!

      Eliminar
  14. aaa vai se fuder porra a missão é mto dificil e é só pra eles lucrarem mais né
    Vocês acham mesmo que as pessoas vão ficar q nem barata tonta tentando passar de nivel ?? Claro q ñ elas vão lá e vão virar " Superstar" ...
    E quem vai lucrar ?
    Claro o Stardoll , Eu quero mais é q se foda tbm !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eee menina é vc mesmo victoria euem q sem educação ficar colocando palavroes

      Eliminar
  15. Eu não consigo passar a missão que tem que comprar 2 peças de roupa... E quando eu vou comprar apareçe uma faixa verde

    ResponderEliminar
  16. Eu estou no nivél 9 como posso passar para o 17 rápido?

    ResponderEliminar
  17. aaaaain :'( to no nível 11 ainda, falta 6 níveis pra chegar no 17.. Dai-me paciência .... :'( :'(

    ResponderEliminar
  18. tah aki fala q é pra reclicar mais aparece avance agora como fais isso pq precisa ser superstar mais como faço pra ser uma ??

    ResponderEliminar
  19. Eu consegui!!! Estou no nível 17 na conta gata_superstar4 e preciso de 50 votos no livro do ano: Vote! Conta gata_superstar4

    as minhas contas q precisam de 15 votos: yLayss, GatinhaGost441

    ResponderEliminar
  20. na hora que eu vou no starbazar ele diz que eu tenho que virar superstar

    ResponderEliminar
  21. Te amo garota vc me ajudou muito eu tava boiando para realizar essas missões!!! me add meu nome é Jillvieira

    ResponderEliminar
  22. Me dem coraçoes pfff?
    Luana_Monte

    ResponderEliminar
  23. "Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign". Alguém poderia ajudar-me? Qm se candidatar a dar-me um "help"passo a passo, irei retribuir.

    Grata

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em que fase está? Bom, pra passar de fase tem que estar no Nivel 17 e comprar os 2 itens !

      Eliminar
  24. Pergunta da numero 1:Só que precisa ter 17 starpoints o que eu faço?

    ResponderEliminar
  25. Votem no meu livrooo ddooo annno!!!!!...
    Diana.007!!.obrigada irei retribuir...
    Por FAVOR!.

    ResponderEliminar
  26. eu me toreni super star e consegui o meu e julia2581

    ResponderEliminar
  27. Gente estou no nivel 10 e tou na missão que só pode comprar roupas no nivel 17 ajudemmmmmmmmm

    ResponderEliminar
  28. oii gente ,, visitem meu bazaar ,, vando cabelos por 90 stardollars ♥
    Doll: Amanda.Bieber1D

    ResponderEliminar
  29. ana beatriz
    nivel 11 prova pa nivel 17!
    como faço?

    ResponderEliminar
  30. não consigo resolver a missão limpeza profunda pois n acho um item d 5 starcoints pra reciclar affs alguem tem a solução seem eu ter q virar sS? PRECISO URGENTE RESPONDE NA MINHA DOLL juliana-zimmer OBG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Prescisa Ser 5 Starcoins Pode Ser Até 10 Starcoins Foi Com 10 Que Eu Passei Bjss Espero Ter Ajudado

      Eliminar
  31. Ué,diz que é pra botar uma coisa dentro do baú,certo,e depois manda a gente colocar uma coisa de 5 starcoins ou de 1 stardollar. Certo,eu foi e botei,mas diz que pra reciclar tem que ser SuperStar,
    NÃO ACREDITO!TOU PERDIDA!
    Mas mesmo assim,eu que num vou gastar meu dinheiro comprando uma associação SuperStar.Só mais uma coisa!

    Pessoal, parem de chingar a garota!Ela só está fazendo o trabalho dela ué!

    My doll:PalomaRock6
    meu nome:Paloma Darc
    E-mail:palomadarc@hotmail.com

    ResponderEliminar
  32. mais eu nao sou do nivel 17 e ja to nessa misão oque eu faço bjs thaul thaul

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vc Só Tem Que Fazer As Tarefas Até Chegar No Nivel 17,Espero Ter Ajudado Pois Foi Assim Que Eu Consegui

      Eliminar
  33. Não consegui passa a fase 4
    Alguem pode me ajuda ??

    ResponderEliminar
  34. eu ja estou no nivel 17 e quando eu vo fazer a fase de reclicla por starcoins nao da fala assim...
    vc nao pode reciclar itens neste montento.tente novamente mais tarde ee isso ja faz 3 dias pq pq pq ....?

    ResponderEliminar
  35. Não consigo passar da fase 4 e estou no nível 12 ainda !!

    ResponderEliminar
  36. quando eu tiro a foto so mostra salvar no album o que eu faço

    ResponderEliminar
  37. Eu Não Tava Conseguindo a Pt 3 De Colocar Um Iten Na Lixeira Dai Só Tive Que Espera o Dia Seguinte, Mas Obg Consegui Passar As Outras Fases Acompanhando Seu Blog Pf Me Add No Stardoll Meu Nome é SamPucket107,Bjss e Sucesso Para Seu Blog.

    ResponderEliminar
  38. 1.Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign.
    Gente é só vc comprar dois itens daqueles que a gente cria no stardesign, só que criado por outras Dolls -
    Fiz essa missão, comprei 2 itens e la não aparece completada :/ e agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. clica naquele link q aparece c a missao e compre itend de decoracao!!!

      Eliminar
  39. eu ja comprei varios itens no meu stardsignfashion mas aparece q eu n comprei nada o q eu faco?

    ResponderEliminar
  40. em , não consigo completar a 1° parte , não da certo comprar as coisas no starbazar a missão não fica completa nunca já gastei vários stardolls mas não da ! me a jude pf

    ResponderEliminar
  41. Oi,votem no meu livro do ano ?Preciso de 50 corações
    nome: lumonteiro12331
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  42. Oi, eu to no nível seis mais já passei a fase que seria do nível 7 e 8, como posso passar de nível ?

    ResponderEliminar
  43. eu to no nivel 10 e não consigo completa missão poq ta broqueado o StarBazaar

    ResponderEliminar
  44. Quando eu vou reciclar , aparece :'' Voce nao pode reciclar nesse momento tente mais tarde '' oq eu faço ?

    ResponderEliminar
  45. gente estou no nível 11 e estou na tarefa va ao starbazzar e compre uma peça e tal e tal grr agora tenho que esperar para chegar no nível 17 para completar a tarefa buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  46. eu não estou conseguindo reciclar oque eu faço?

    ResponderEliminar
  47. Não consigo recliclar aparece que eu naaum posso reciclar no momento me ajudem se vcs leram o comenterio deixem la no meu livro doll:Nicole600Doce oqe eu tenho que fazer ook Oobg pela atenção espero anciosa a resposta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conseguiu Nicole ?
      se tiver conseguido me fala como

      Eliminar
  48. Não consigo comprar nada no starBazaar só pra nivel 17 algo assim kk , posso comprar de mim msm ? :\

    ResponderEliminar
  49. Tem uma missão que tem que reciclar algo,é só para superstar o reciclar!!!Como faço para ser superstar sem pagar?????

    ResponderEliminar
  50. E eu que tou no nivel 13. até o 17 :p mais a quantidade de stardolls vcs conseguir vai ser xp pra passar de nivel! mais demora!

    ResponderEliminar
  51. Oi vc poderia me ajudar eu nao to conseguindo essa :"Vá ao StarBazaar e compre dois ítens criados no StarDesign" que é a primeira daí. Ja tentei fazer o que ta escrito mais nao consigo achar uma doll com stardesign dela. Me adiciona Princesa_Leh bjjus

    ResponderEliminar
  52. Visitem minha doll Amit Maya participem do meu club e votem em mim para cover girl retribuo.

    ResponderEliminar
  53. mais como é que compra algu feito por outra dol

    ResponderEliminar
  54. sendo que vc ta em um nivel baixo?

    ResponderEliminar
  55. como faço pra ganhar dinheiro no stardoll academy??

    ResponderEliminar
  56. Nao consigo passar da fase dos 15 coracoes , ja pedi para todas as minhas amigas colocarem , mas elas nao fizeram ,eu ja vi que da para passar fazendo bonecas falsas, achei muito dificil entao nao fiz, como e que vc fez, me ajuda porfavor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. faca fakes e poe coraçoes ate chegar em 15 eu fiz isso!!!

      Eliminar
  57. affu , to no nivel 11 ainda ¬¬ porra

    ResponderEliminar
  58. Esse Stardoll Academy...Tomara que eu consiga completar a missão...
    Visitem minha doll:Star.Carol15

    ResponderEliminar
  59. ~Como faço pra conseguir 8 Starpoints 'rápido ?

    ResponderEliminar
  60. mas tem que esperar chegar no 17 eu to no 11

    ResponderEliminar
  61. eu to no nivel 12 tem q chegar no nivel 17 tem como passar mais rapido?? me visitem AshleyBabyDoll

    ResponderEliminar
  62. poise eu tambem quero sber se e qualquer um ou o fashon???

    ResponderEliminar
  63. como faço para passar a primeira missão que vc falou se estou no nivel 9 so pode comprar alguma coisa no Starbazaar no nivel 17 é ?

    ResponderEliminar
  64. mim respondão por favor ⬆⬆⬆

    ResponderEliminar
  65. a mimha nao quer daso aparece tente novamente mais tarde

    ResponderEliminar
  66. a mimha nao quer daso aparece tente novamente mais tarde

    ResponderEliminar
  67. Eu fiz a de desenhar e comprar o cabelo, mas na de desenhar e comprar pelo menos 2 itens no stardesign não deu, eu comprei primeiro 2 macacões com starcoins, não deu, pensei que tivesse que usar stardolars então comprei uma blusa e um laço com stardolars e não deu tbm, gastei dinheiro a toa, ainda por cima as roupas que comprei não estão na minha suíte, mas o dinheiro ficou como se eu tivesse comprado -.-

    ResponderEliminar
  68. Oi, como viro superstar alguém pode me dizer por favor

    ResponderEliminar
  69. Alguém sabe me dizer se eu preciso entrar no bazar de outa doll pra poder passar?

    ResponderEliminar
  70. no meu diz que neste momento nao da para reciclar itens mas ha 2 dias que diz a mesma coisa

    ResponderEliminar
  71. Olá ,se quando acabar o tempo eu não estiver online acontece alguma coisa ? Tipo o tempo recomeçar ?

    ResponderEliminar
  72. mas, quando vc cria tres dolls da "mel", automaticamente vc passou aquela etapa ou vc so passa dps das 32 horas e dps de ser aceita????????

    ResponderEliminar
  73. Compre ou crie e compre 4 ítens para criar um novo outfit
    Vista seus ítens e salve como Top Style
    Tire uma foto de si própria e salve no seu Livro do Ano
    - Faz 5 vezes que apareçe a mesma missão! É normal isso??

    ResponderEliminar
  74. Hoje é 24 de abril de 209, tenho 19 anos e voltei a jogar stardoll, está página está ajudando.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 24 de abril de 2021... vc ainda tem a sua doll?

      Eliminar

Obrigado por comentar!