domingo, 21 de setembro de 2014

Looks em sc para nss!



Oieeee.... olha eu aqui de novo :)
Hoje vou postar alguns looks que dollies nss podem usar e ficar lindas! ( mais ou menos).
Convenhamos que as peças em sc são, em sua maioria, feias e sem graça, certo?
Como o Stardoll é um jogo manipulador que fica insentivando as dollies a comprar associações e stardollars para seu benefício próprio, vocês ja devem ter percebido, obviamente, que as peças mais lindas e criativas são em sd. O QUE É UM ABSURDO!
Por que o Stardoll esquece que existem dollies que não tem condições de comprar uma associação?
Por que ele não investe mais na peças em starcoins e lança looks lindos que todas podem comprar?
O por quê ninguém sabe ( aliás, sabemos sim), mas vamos ao que interessa!
1º look :
Blusa: 186 SC
Saia: 172 SC
Sapato: 120 SC
Bolsa: 72 SC

2º look:
Blusa: 103 SC
Calça: 79 SC
Sapato: 45 SC
Cinto: 10 SC
Bolsa: 59 SC

3º look:

 Blusa: 87 SC
Saia: 116 SC
Jaqueta: 140 SC
Cinto: 34 SC
Bolsa: 61 SC
Sapato: 35 SC

4º look: 

Blusa: 148 SC
Saia: 52 SC
Bolsa: 162 SC
Cinto: 43 SC
Sapato: 53 SC

5º e último look:
Vestido: 165 SC
Jaqueta: 140 SC ( a mesma do 3º look)
Bolsa: 55 SC
Sapato: 98 SC
Sinto: 46 SC

Bom meninas, então é isso! 
Se gostaram, e querem algum look que eu mostrei aqui, é só visitar minha doll (dinnaragata) e entrar na fila do meu estudio :)
Também aceito pedidos especiais se quiserem outros looks é só me pedir que eu faço!
Beijoss :)

1 comentário:

  1. oi faço um quadro que chama look em sc vai no link http://stardollcorreios.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!