terça-feira, 19 de maio de 2015

Como ganhar Stardollar ou Superstar de graça!


Admita!!! Você ta lendo esse post agora por causa do título rsrs. Interessante não é? Você deve esta se perguntado " Será que é possivel?", " Essa mina deve ta de caô!", " Ha, até pareçe que vou cair nessa!".
Bom, se você não acredita é melhor nem ler o post até o final.
E para você que decidiu continuar, vamos logo ao que interessa!
Bom gente, trata-se de um aplicativo bem legal que te dar recargas no celular de graça! Mas Como assim? E o que tem a ver com o Stardoll?
Calma, calma, vou explicar detalhadamente. Como nada nessa vida é totalmente de graça, para conseguir os créditos, você precisa baixar o aplicativo no seu smartphone, e cumprir algumas tarefas. Tarefas simples, como baixar outros aplicativos e testar-los. Depois se quiser desinstalar, pode. A cada a aplicativo testado você ganha uma quantidade  "X" de dinheiro que é acumulado na sua conta até você alcançar o valor mínimo de recarga da sua operadora. Ex: (Vivo = 5,00 reais). Depois de alcançar o valor mínimo é só recarregar seu celular. Funciona mesmo! 
Agora nem preciso dizer o que tem a ver com o stardoll né? No stardoll é possível comprar associassões superstar e stardollars através do celular. O bom desse aplicativo é que a recarga pode ser usada da maneira que você desejar. Como eu sou viciada no Stardoll, só uso para o jogo mesmo.
Siga os passos:
1. Baixe o aplicativo clicando aqui. ( livre de vírus)
2. Cadastre-se com seu numero de telefone.
3. Complete as ofertas e convide seus amigos para ganhar mais dinheiro!
4. Assim que chegar ao valor minimo de sua operadora efetue a recarga.
5. Depois de recarregar vá ao Stardoll e compre seu Superstar ou seus Stardollars.
Meio trabalhoso, mas como eu disse, nada é  completamente de graça nessa vida!
Mas testem, funciona eu mesma uso!
Depois comentem se deu certo! Beijos princesas! ♥

8 comentários:

  1. tem que esfetuar a compra pelo computador ou pelo celular? Eu estou perguntando isso porque eu não consigo acessar o stardoll pelo celular

    ResponderEliminar
  2. tem que esfetuar a compra pelo computador ou pelo celular? Eu estou perguntando isso porque eu não consigo acessar o stardoll pelo celular

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!