quarta-feira, 17 de junho de 2015

Realidade do Stardoll


Olá flores... estive pensando... o que torna um doll famosa? Seus designers? Sua beleza? Sua suite bem decorada? Seu prêmios e troféis? Nada disso, assim como na vida real, o que torna uma pessoa famosa somos nós! É isso msm! O que Seria do Luan Santana sem seus fãs? O que Seria da PuppySasha34 seu seus admiradores? NADA! Eles não seriam nada sem nós! Mas agora você deve ta se perguntando: Por que isso agora dinnaragata? Simplesmente por que causa uma certa revolta! Não, eu não estou me referindo ao Luan Santana, nem a PuppySasha34. Eles são ótimos! Mas ja repararam o quanto existem dolls feias ( com todo respeito) sem talento, mas que msm assim consegue ser famosa e ganhar muitos prêmios? Ja entrou no Stardoll alguma vez e viu que a Covergirl era uma boneca comum e simples? Não que elas não mereçam, óbvio que se elas estão ali é porque batalharam. Mas vamos seguir outro exemplo? Ja entrou no Stardoll e se deparou com um designer horrível, mas que mesmo assim está entre os tops? Isso sim é mais revoltante né? Acontece que as pessoas se importam mais com o nome de peso, do que o designer em si. 
Observe a imagem a baixo:
O cabelo ruivo foi feito por mim ( dinnaragata) o castanho foi feito por uma designer famosa ( swagYoursa.hmdl). Ela, ja ganhou diversos prêmios como designer, eu ainda não ganhei nenhum. Se as pessoas se depararem com esses dois designs, em qual vocês acham que votariam? Numa designer famosa, ou numa desconhecida? Não tem jeito, meus desenhos ou os de vocês podem ser mais bem feitos, mas sempre vão votar em uma doll famosa. Por isso os cabelos que mais ganham são de famosas, não importa o quanto eu ou você sejamos talentosas! 
Veja essa outra foto: 
O Castanho é criação minha o loiro foi feito pela doll CamilleChicC. É triste, estou a meses me esforçando criando designers, melhorando, evoluindo, simplesmente pra nada! Ao menos recebi vários elogios, o que me deixou contente, mas eu procuro mais!Quero ganhar prêmios e ser reconhecida por todos! Quem não quer? Penso em desistir :(
O pior é que me deparei várias vezes, com pessoas que diziam que não tinham dinheiro pra comprar meus designers, mas comprava o de uma doll famosa, mil vezes mais caro, mil vezes mais feio, só por ter NOME, por ser famosa! Pessoas assim é que me deixam triste. É triste saber como as pessoas se importam com isso. É triste ver também que pessoas dão 300, 400 SD em uma camiseta simples da LE, sabendo que na loja basics a mesma camiseta está por 50 SC. Isso é só mais um exemplo de como o nome, a marca, é mais importante que qualquer coisa! 
Antes de encerrar esse post, gostaria de pedir, meninas, parem de enriquecer essas dolls, a maioria são egoístas e só pensam em si próprias, a maioria se mantém ricas sem precisar comprar Sd, isso por que muitas pessoas compram seus designers, votam, as tornam mais famosas ainda. Quando você compra um cabelo de uma delas, você ajuda a divulgar, assim elas se tornam mais conhecidas, e mais pessoas votam nos desenhos delas,  mais pessoas compram seus cabelos, tornando-as mais rica, e mais nariz em pé!
O post ficou meio longo, mas não tenham preguiça de ler ^^ 
Vale a pena! 
Beijos ♥♥

12 comentários:

  1. Gostei muito do seu texto,gosto de posts assim,mas enfim.É verdade as pessoas olham pelo nome,e as vezes eu acho isso um pouco injusto.Amei seus cabelos,tenha fé,se vc tem talento então vai pra frente diva!Bjoo trixz10 ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obg princesa *-* Mas se continuar assim, terei que desistir, é muito esforço pra nada! :( As vezes é bom fazer posts assim pra mostrar pras meninas como o Stardoll é um jogo muito injusto!

      Eliminar
  2. Muito bom o post faz tempo que tento evoluir com o meu blog (que toda doll tem no stardoll) e nos meus design de moda mas é muito dificil ninguem liga para uma doll q não é conhecido claro q algumas pessoas visitam mas são poucas e os seus designs são maravilhosos não desista pois vc tem talento!����

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. Você vende este cabelo ruivo para mim por 90sd? Minha doll é marabritto1.

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que você está certa, mas depende muito do estilo da pessoa, pois você não sabe o estilo de todo mundo. Eu, há um tempo preferia coisas mais simples, escolheria os designers das "famosas" do que o seu, mas porque eu achava mais bonito. Agora, eu prefiro o seu 1000 vezes.

    ResponderEliminar
  6. Stardoll é um jogo injusto em vários aspectos. Primeiro o bloquear uma doll não adianta pra nada. Stardollars são difíceis de se obter. Sem contar que tem um bando de gente que se acha superior aos outros, mas que na realidade não tem a metade.

    ResponderEliminar
  7. Isso é um retardo sem tamanho. Infelizmente o stardoll é um jogo muito mercenário e isso acaba refletindo na maioria das jogadoras, que acabam ligando mais para o nome do que a qualidade/beleza da peça.

    ResponderEliminar
  8. Assim, eu não ligo muito pra nome sabe? eu só vejo como o designer é, se ele é bonito e BARATO! que é o que nós dolls NSS podemos fazer

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!