segunda-feira, 17 de julho de 2017

Porque sumi do blog??

Hello my friends! Ou no bom e velho português: Olá meus amigos! Andei sumida né? Pois é, muita coisa aconteceu na minha vida, muitos acontecimentos que consequentemente acabaram me afastando do blog. Mas eu voltei... Ou não?? Responderei essa pergunta no final do post.
  Vocês são minhas leitoras queridas, que acessam o blog diariamente a procura de informações sobre o Stardol. E por isso devo-lhes explicar o motivo de minha ausência. Acontece que, eu, por motivos pessoais, acabei deixando o jogo de lado e consequentemente o blog também. Agora estou mais livre pra fazer postagens aqui, e, obviamente voltei a jogar. Isso quer dizer o quê? Que simmm!!!!! Eu voltei com tudo pra ajudar vocês com o que for preciso, afinal, foi pra isso que criei o SF.
  Sendo assim, podem se sentirem aliviadas e livres para fazer as perguntas de vocês que eu responderei todas!
Beijo na bochecha, tchau!!
😚😚😗

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!