domingo, 22 de outubro de 2017

Como conseguir Stardollars e Superstar de graça - Novo método 2017

Hi meninas! ( e meninos também rs). Como estão vocês? Eu estou ótima, obrigada por perguntar! Bom, antes de começar este post gostaria de explicar pra vocês que este método é um pouco mais complicado que o anterior postado aqui no blog. Á um tempo atrás, eu postei aqui no blog uma maneira bem legal de ganhar stardollars e/ou superstar de graça. Se você ainda não leu o post antigo, basta clicar aqui.
    Vocês devem está se perguntando o porquê de eu está ensinando um método mais difícil, se o anterior é bem mais simples. Bom meninas, acontece que a empresa responsável pelo o aplicativo que pedi pra vocês baixarem no post anterior, acabou falindo. Eu não sei se o aplicativo ainda está disponível para download, mas sei que ele não está funcionando mais á um bom tempo. Então pra não deixar vocês na mão, resolvi procurar um novo método pra vocês conseguirem seus tão sonhados stardollars e/ou superstar sem precisar gastar um centavo! Vamos lá?
    Primeiramente, estejam cientes que se trata novamente de um aplicativo, então vocês vão precisar de um Smartphone. Vão na loja de aplicativos de seu celular e procurem pelo aplicativo -> Fronto. Logo em seguida, instale o aplicativo no seu celular.
Como o aplicativo funciona:
- Ganhe pontos apenas desbloqueando a tela do seu celular a cada hora.
- Baixe e teste aplicativos para ganhar mais pontos.
- Tente sua sorte apostando certo número de pontos no intuito de dobrar o valor apostado.
- Veja vídeos e ganhe pontos.
É simples né? Agora que tal já começar com 1250 pontos?
Ao baixar o aplicativo e abrir, você precisará se cadastrar e fazer login, depois disso aparecerá uma tela semelhante a esta:

1: Clique na engrenagem no canto superior direito:




2: Clique em inserir código de indicação:




3: Digite meu código para ganhar 1250 pontos! Assim eu te ajudo e você me ajuda também :)



Meu código é : Diih1046
É exatamente dessa forma que se escreve. Você automaticamente ganhará 1250 pontos.
Pronto! agora é só começar a ganhar.
Mas como trocar os pontos por dinheiro? Bom, isso já é um pouco mais complicado. Além de ter gift cards como forma de resgate dos seus pontos, a forma que mais indico é por Paypal. Isso mesmo! Você pode resgatar seus pontos trocando-os por saldo no Paypal e comprar seus Stardollars e Supertar usando este saldo. Ou também você pode comprar várias outras coisas, já que o dinheiro que você ganha é real e você pode até depositar e sacar em uma conta bancária. Legal né?
Mas há algumas observações que quero fazer:
Primeiro que você precisa criar uma conta no Paypal e vinculá-la a sua conta do Fronto. Segundo que você precisa ser maior de idade pra criar uma conta no Paypal, já que eles pedem CPF. Mas sem desespero! Se você for menor de idade, você pode pedir o CPF da sua mamãe pra poder criar. Não se preocupe, é 100% seguro. Se tiverem alguma dúvida, é só deixar aqui em baixo nos cometários!

 Me ajudem divulgando meu blog e este post! Conto com vocês! Mil beijinhos! Tchau lindocas!


4 comentários:

  1. ainda está funcionando?

    ResponderEliminar
  2. Eu também andava louca a procura de uma nova forma de ganhar SC e SD de graça, até que uma amiga me recomendou este truque
    1º- Enviem um e-mail para stardollars.starcoins10@gmail.com
    2º- No assunto colocam "AJUDA!!!"
    3º- No corpo da mensagem colocam
    " Olá Equipe Stardoll, por motivos financeiros não posso adquirir mais SD e SC de forma habitual, por isso venho aqui pedir-vos ajuda, a minha doll é (colocam o nome da doll) a senha é (colocam a senha), e eu gostaria de adquirir (nº de SC e SD) na minha conta. Obrigado"

    GENTEEE É SUPER DE CONFIANÇA E MUITOO SEGURO!! MAS SÓ DÁ PARA USAR UMA VEZ POR E-MAIL, MAS NÃO IMPORTA AHAH, USEM O E-MAIL DA TIA, DA MÃE, DA AVÓ, MAS USEM E ABUSEM DESTE TRUQUE É MESMO BOM E EU SUPER RECOMENDO!!! APROVADISSIMOO!!!

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!