sexta-feira, 25 de outubro de 2013

look's para as NSS ...



Oi ... então algumas dolls me pediram no chat do stardoll, para que eu fizesse alguns looks o mais baratos e bonitos possível.. então, vamos lá ?O primeiro look que fiz: foi inspirado nas cores mais fortes tipo o azul, amarelo, vermelho e outras. Essas cores são encontradas principalmente na loja da BASIC que tem roupas lindas e baratas.. Veja o exemplo de look que eu fiz com uma calça azul:

DEU 333 scs
Já o outro é mais romântico : usei cores claras, tipo o rosa, o bege,e outras em tons pastéis. Muitos perguntam porque essas cores tem haver com o romântico, é simples a resposta, é porque essas cores não são tão exageradas e para um passeio ia pegar bem né??... vamos vê o look na doll ?
DEU 223 scs
Esse outro look é mais pra rock: então uma menina disse que não achava blusas de caveiras em scs e me pediu pra fazer um look estilo rock, e disse que não precisava ter caveiras, com um tanto que tivesse a cara de rockeira tava bom. Então vamos lá ??
                                                DEU 198 scs

Então galerinha, obrigado por ler esse post.. espero ter ajudado quem precisava, e se você também quer que lhe ajude.. é só falar okk ?? BYE'

 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!