terça-feira, 22 de outubro de 2013

Nova Postadora e Beach Villa Decor Nss


Olá dollies eu sou Marii_Pi e eu sou a nova postadora do blog .
Eu não sou muito boa em looks mas decoração sou expert :D
E hoje para meu primeiro post eu vou fazer um quadro que tomei a liberdade de criar( ainda não pensei em um nome)
onde vou dar dicas de decoração em geral da suite espero que gostem de mim e das minhas dicas!E vamos a minha matéria de hoje:
Sei que todas queremos ter uma Beach Villa esse pelo menos é o meu caso
e pensando nisso resolvi fazer uma decoração inspirada nela.
Essa é a original:

Essa é a nossa generica rs:

1- O chão gente eu fiz com aqueles revestimentos de 7sc que tiveram a um tempinho no starbazzar brancos,mas pode fazer também com preto ou marrom.Arrumem eles como mostra a imagem :

Preencha os espaços que sobram coloquei assim só para terem noção como é ok?
2-O fundo vamos ter 3 opções 1-o fundo anoite que vc pode por um revestimento preto 2-por do sol post-it DIY e 3- de dia com os Pedaços de céu da loja DIY
Eu vou fazer o por do sol pra ficar um clima de praia vamos lá !
Primeiramente compre 7 post-it da loja DIY 9sc cada
e arrume eles como na imagem :
Agora coloque um revestimento que era vendido na loja Filme Theory mas se não tiver pode usar o da loja DIY ou qualquer azul que você queira 
Coloque os revestimentos pretos do modo que mostra a imagem : 
*Adicione almofadas para fazer as montanhas

Assim esta pronta a arquitetura e é só adicionar as janelas e decorar!
 Obrigada espero que gostem qualquer duvida pode me perguntar ok?
Beijos e ate aproxima !!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!