quinta-feira, 10 de julho de 2014

News in Stardesign Hair!


 Olá meninas! Hoje surgiu mais uma novidade no Stardoll! São novas mechas, agora pra quem curte cabelos mais lisos.



http://www.sdcdn.com/cms/i/sitemessages/bkg/upload/07_SDHair_Straight_SiteMessage_586x550.jpg

Eu sei que muitas dolls adoram usar esse recurso pra inovar nos penteados! E eu sou uma delas :) Só que agora sou NSS, tou sem SD. Mas sempre crio pra me divertir, e quando "recarrego" a primeira coisa que faço é comprar os cabelos que eu criei. Os que eu não gosto eu vendo... Quero a opinião de vocês sobre alguns cabelos que criei :) 

Não reparem pois sou pouco critiativa e a maioria dos cabelos que faço é inspirado em atrizes famosas, ou em criação de outras dollies.





E então? O que acharam? Qual o mais bonito na opinião de vocês? Na minha opinião os dois ultimos foram o que mais deixaram a desejar né? (pra não dizer feio).
Beijos! Até a próxima :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!