domingo, 24 de agosto de 2014

CoverGirl - Missão quase impossível

Olá minhas queridas!
Hoje vou fugir um pouco do padrão do blog, e vou falar um pouco sobre uma das competições mais legais e também mais polêmicas do Stardoll: Covergirl.
Que menina nunca sonhou em ter sua doll estampada em uma revista pro mundo inteiro ver?
Ou pro seu país? ( National Covergirl)
Pelo menos eu, que sou super viciada no jogo sonho com isso a 2 anos, que foi quando eu comecei a jogar.
Mas existem critérios para ser uma covergirl?
Bom, o método tradicional todo mundo sabe: A doll que receber mais votos em um dia ganha a competição!
Mas será só isso mesmo?
Por que é tão difícil ver uma NSS ganhar o concurso?
Vocês devem pensar " As nss não ganham porque são pobres e não aparecem muito e como consequência não recebem votos" Issó é verdade!
Você sabia que pra ganhar a competição de melhor stardesign hair, por exemplo, não basta apenas fazer um cabelo lindíssímo e cheio de criatividade? Se vc não tiver dinheiro pra comprar-lo então vc não participa da competição!
E mais, não adianta você juntar dinheiro pra comprá-lo na esperança de ganhar a competição ja que seu cabelo é único, criativo e lindo! Você tem que compra-lo diversas vezes de uma vez só, ou comprar vários outros junto com ele!
Por isso nos deparamos muitas vezes com cabelos feios e sem graça que ganham a competição!
A lógica é simples, é como se fosse um sorteio de uma rifa por exemplo, quanto mais rifas você tem pra jogar, maiores são as chances de ganhar!
Bom, nesse caso pode até ser justo, mas no caso dos cabelos acho meio injusto. Deveria ganha a doll mais criativa e não a que comprou mais!
Então novamente como vocês podem perceber, o Stardoll dar vantagens as dollies ricas e as pobres ( em sua maioria) dificilmente ganham alguma coisa!
Parece ter um padrão. Observe:
Se você compra muitos cabelos, móveis ou jóias no Satrdesign consequentemente você ganhará alguma vez umas das competições. Com isso você ganha mais visitas e mais votos e acaba se tornando uma covergirl! Sendo uma covergirl suas chances de ser MSW aumenta consideravelmente! e você passa a ser mais reconhecida!
Então é assim, a lei da vida aplica-se também em um jogo onde as ricas se sobressaem em relação as pobres. :(
Para se ter uma ideia, graças as minha queridas leitoras do meu blog ( amo muiitooo) estou recebendo muitas visitas na minha suite e também vários votos. Mas infelizmente ainda não consegui ser Covergirl, nem sequer fico emtre as 10 mais votadas do Brasil. ( ou seria as 10 mais ricas?)
Bom gente é isso, espero que tenham gostado e me desculpem se fugi um pouco do tema central do blog.
Beijos e até a próxima :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!