sábado, 28 de março de 2015

Espaço: Divulgação da Vencedora!



Oi lindas! Bom, pra quem não sabe eu adoro fazer competições no meu clube Garota_Fashion! E recentemente tava rolando uma competição em três etapas. Vou explicar melhor depois, mas como prometido, um dos prêmios era a divulgação da doll vencedora aqui no blog, e como prêmio principal, uma boca! :)
A vencedora foi: lindinha49Sta ( clique aqui  para visitar a suite dela).
Sobre a competição: A primeira etapa era montar um look em minha doll e tirar uma foto, 5 meninas seriam escolhidas para passar pra 2ª fase da competição, lindinha49Sta foi uma das semifinalistas e montou esse look aqui:
Com muito bom gosto, lindinha49Sta soube escolher bem as peças e montar o look que foi um dos meus favoritos!
A segunda fase era ir no meu salão e me transformar! Essa foi a fase que mais me decepcionei, houve pouca criatividade e nenhuma das dolls me surpreendeu.
lindinha49Sta fez essa transformação em mim:


lindinha49Sta, optou por um cabelo liso e castanho, brincos da coleção Callie Pick's e uma maquiagem bem chamativa; o ponto alto da maquiagem foi o batom vermelho que deixou o look sofisticado. Minha favorita nessa etapa.

A terceira e útima fase era transformar sua doll completamente, mudar cabelo, maquiagem, roupa, tudo!!!
lindinha49Sta se tranformou e com esse look completo, ganhou a competição!


 Esse look merece uma avaliação né?
De extremo bom gosto e elegância, lindinha49Sta usou um vestido longo e florido que retrata uma sofisticação singular da doll. A cabelo preso deu ainda mais elegância ao look. lindinha49Sta optou por não usar bolsa, ( e acertou) a menos que a bolsa seja super discreta, acrescentar muitos acessórios num look como esse, pode deixar a doll um pouco exagerada! 
Sobre minha nota? Não poderia ser outra se não um 10!
Parabéns lindinha49Sta!!! Vc é muito linda e muito simpatica! ( visitem ela e dêem 5/5 pra ela ♥ )
Quer ser a próxima vencedora? No meu clube tem competições incríveis e o melhor; fáceis de participar! Entre no clube "Garota_Fashion" e fique atenta a próxima competição!
Beijos meninas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!