segunda-feira, 2 de março de 2015

Como se torna Royalty?


Tão simples.... Mesmo assim, muitas meninas andam me procurando pra saber como se torna royalty. Gente, é simples, COMPRE! Não dá pra ser diamante ( Royalty) sem pagar! Ou vc faz como eu, compre pacotes superstar durante um ano, ou compre o pacote royalty logo de um vez. Mas tem um porém, o pacote royalty só se compra pelo cartão de crédito e nem sempre está disponível pra compra. Então se vocês são como eu, que não trabalha e não tem cartão de crédito e muito menos pais que nos banquem no stardoll, só resta uma alternativa; comprar pelo celular. Foi assim que eu consegui meu status de diamante, depois de um ano de superstar, ganha-se o status de Royalty. Então não é simples flores. Por isso não tenha pressa, se vc é nss e que ser royalty, tem que comprar o pacote de superstar, e se vc é superstar, não se apresse, além do diamante no nome, a única vantagem de ser Royalty é ter 10% de desconto no Plaza e no suíte shop, e claro uma loja exclusiva. Bom, espero que tenham tirado suas dúvidas, e se ainda resta alguma, é só perguntar nos comentários! Beijos ♥

2 comentários:

  1. Oii , Bom Eu Parei De Jogar Doll e Mim Arrependi , Ainda Estou Na Missão ," Compre seu estilo favorito e use como estilo top " , e Ta Difícil Achar Um Estilista Com a Lista Vazia , Alguém Mim Ajuda? Nome Da Minha Doll e : Bellynha99Love

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!