sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

A beleza das dolls negras


Olá meninas! Bom, hoje vou falar de um assunto super interessante e que não é muito resaltado em outros blogs sobre o Stardoll. Trata-se da beleza negra. Mas porque eu resolvi falar sobre esse assunto? oras, eu sou negra! E resolvi assumir minha identidade no Stardoll! Visite minha suite clicando aqui. Antigamente, existiam poucas bonecas negras no stardoll, algumas deviam ter receio ou algo assim. No começo, eu usava minha boneca negra, mas por ver que havia tão poucas como eu, eu resolvi assumir uma forma completamente diferente de mim. A verdade é que nossa doll deve ser semelhante a nós, ou pelo menos ser como a gente sempre quis. Eu nunca quis ter pele clara, esse foi um dos motivos pelo qual resolvi mudar. Pois bem, esse não é o motivo principal, o que me fez mudar de vez foi essa doll aqui: 
Kendrinna é o nome dela ( visite-a clicando aqui).
Eu pensei, como pode ser tão linda e tão perfeita assim? Está representando nossa cor com muito orgulho, já ganhou diversas competições! Não sei se a garota por trás da Kendrinna é negra, mas sua boneca é perfeita! Provalvelmente todo mundo a conhece, ela é famosa por seus desings criativos. Esse cabelo lindo que ela esá usando, foi ela mesma quem fez. Se eu pudesse dar um conselho pra essa moça, diria pra ela nunca mudar sua boneca, assumir sua identidade, continuar sendo tão original. Kendrinna foi um dos motivos que me fez mudar, me inspiro nela, tenho muito orgulho dela. Então dou uma dica pra vocês meninas, assumam sua identidade no jogo, leve pra sua doll o pouquinho de si. Bom, meu recadinho ta dado! Beijos e até a próxima postagem!

1 comentário:

  1. Sua doll é linda, acho muito legal ver que as pessoas muitas vezes fazem suas dolls negras para ter menos racismo no stardoll e no `MUNDO´ porq se sua doll é negras vc que dizer eu tenho orgulho do que eu sou,não sou negras mas tenho muitas amigas negras não tenho vergonha delas,elas são as que mais me entendem e as me não de despresam por ser deficiente.

    ResponderEliminar

Obrigado por comentar!