quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

HotBuys, HotBuys, HotBuys!!!!

Olá meninas!!!
Hoje eu percebi que sou louca pela marca HotBuys, acho que a maioria das meninas são né?
São peças lindas, não muito caras e que daqui á um tempo, se tornarão raríssimas! Antigamente tinha uma loja ( não sei ao certo) exclusiva da marca! Hoje, já não existe mais, volta e meia surgem peças em outras lojas. Vejam algumas peças que tenho: 
 Essa calça de cima surgiu hoje e eu ja comprei! Super barata! :3
Essa é uma das peças mais lindas da Hot Buys! Divina, super elegante e ficou maravilhosa com um shots jeans preto de cintura alta que eu tenho!
Esse vestido só foi usado uma vez, olhando assim ele não é muito bonito, mas ficou deslumbrante no corpo da minha doll!
Essa blusa, desde que a vi eu me apaixonei, dar pra montar looks incríveis com ela!

Essa saia foi uma das peças que mais hesitei em comprar. Não é uma saia muito linda, mas é charmosa e fica legal no corpo. :)

Esse vestido é lindo, super elegante e deixa o look sofisticado.
Esse colar surgiu um dia desses e eu não pensei duas vezes antes de comprar, é lindo e fica bem com qualquer roupa!
Esse vestido é um dos que eu mais uso, é simplismente perfeito!
Deixei este para o final porque é simplesmente o meu favorito, um HotBuys Posed. Ele, ao contrário de algumas peças acima, não está mais disponível para venda, não sei se poucas dolls compraram ele na época, pois afinal, ele não é muito caro! Enfim, daqui há algum tempo, essas peças serão super raras, com essa nova geração de meninas se inscrevendo no jogo e que não tiveram a chance de adquirir essas peças, junto as antigas jogadoram saindo do stardoll, fazem com que as peças mais antigas se tornem raras. 
Eu não vendo, não troco nem alugo! Amo essas peças e ficarei com elas até eu parar de jogar!
Beijos e até a próxima!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!