quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Pedido especial



Olá florzinhas! Quanto tempo...
Confesso-lhes que já estava com saudades. Acontece que com a escola e meus afazeres domésticos, acabei meio deixando meu blog de lado. Vacilei eu sei, mas me perdoem.
Bom, hoje eu vim fazer um pedido especial a vocês minhas leitoras!
Quem é seguidora fiel do meu blog, sabe como são minhas postagens, sobre o que eu gosto de postar etc. Existem blogs e páginas no facebook que estão plagiando o Stardoll Forever, eles copiam e colam minhas postagens sem o menor pudor, e nem dão os créditos! Então meninas eu peço, se virem posts em outros blogs parecido com os meus, não comentem, nem dêem atenção. Não dêem popularidade as essas meninas que copiam descaradamente o blog alheio! Era só isso mesmo. 
Atenção: Em breve mais postagens sobre o jogo pra vocês! Beijocas da dinnaragata!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por comentar!