sábado, 28 de março de 2015

Fim do Academy


Olá flores!! Bom, não sei se fui a única a descobrir, mas o Stardoll finalmente tirou o Academy de circulação ( vou explicar o FINALMENTE). Muitas contas são criadas no Stardoll diariamente, muitas dolls iniciaram o academy a pouco tempo atrás, e por isso o Stardoll resolveu tirar. O Academy já está no jogo a anos, eu mesma conclui a muito tempo e estou a espera do novo ano letivo, anunciado na página das missões. Vou explicar o FINALMENTE agora; quanto mais meninas iniciarem o ano letivo agora, mais demorado vai ser para que as meninas que concluiram, passar pro próximo ano! Mas aí eu pergunto; será esse o motivo que levou os Adms do Stardoll tirar o Academy? Será que é o começo para que o outro ano letivo comece? Ou o Academy será banido permanentemente do jogo?
As novas contas já não vem mais com missões... Percebi isso depois que minha prima criou a conta dela e  não veio mais com o Academy... Pensei que tinha bugado então criei uma fake, deu no mesmo. Também não sei se o Academy agora é só pra quem atigiu um certo nível no jogo. Bom, se alguém souber mais detalhes avisa! Beijos meninas!

7 comentários:

  1. Deve ser para determinado nível pq criei a minha a uma semana e estou fazendo as missões

    ResponderEliminar
  2. votem no meu livro do ano!Obgd a todos que votarem a qui está o link ---->http://www.stardoll.com/br/user/#

    ResponderEliminar
  3. Ai eu não Consigo fazer o academy só fica Preparando seu próximo projeto mais n vai e por causa do nivel?

    ResponderEliminar
  4. Eu estou no nivel 45 mais depois que eu terminei de fazer a missão vote até ter 100 votos(estava falando assim:Este ano passou voando. Suas criações melhoraram muito desde o começo do ano - olhe o seu Livro do Ano para conferir o quanto você evoluiu! Você tem um futuro incrível pela frente, e eu mal posso esperar pra ver qual o seu próximo projeto!)eu estou desdo nivel 35 tentando sair desse nogocio mas não aparece mais missões,oque vc acha que pode ser.E como eu posso passar disso.

    ResponderEliminar
  5. eu enpaquei na fashion week paris parte 2 parece que ta bugado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu estava na fashion week paris 2 desde do inicio de novembro e só desbugou agora em Abril

      Eliminar

Obrigado por comentar!