domingo, 8 de março de 2015

Para as dolls que pedem demais, chega né?


Parece maldade ( na verdade eu estou sendo má), mas existem várias dolls que pedem, pedem e pedem coisas pra gente! Chega né? Não que eu seja chata ( ja fui chamada assim), é que isso enxe o saco de qualquer um! "me dar um presente", "me manda isso", "me manda aquilo" " Coloca royalty pra mim?", " me vende cabelos por coins". Tudo isso eu ja ouvi, isso é estressante e eu nem sei porque respondo o chat. Na verdade eu sei... Tem muitas meninas que me respeitam e gostam do trabalho que eu faço aqui no blog, e eu gosto de retribuir todo esse carinho que elas me dão. Mas não confudam carinho com caridade! Não é porque sou educada que sou obrigada a te dar presente! E ainda tem aquelas que além de pedir ainda reclamam quando eu digo não! ( digo não logo de cara). " Ah, vc é muito chata", " vc não me ajuda em nada". E também existem aquelas que se fazem de coitadinha; " ninguém gosta de mim". Meninas entendam, superstar ou royalty não são sinônimos de riqueza, eu mesma de rica não tenho nada! 
OBS: Não tenho nada contra as meninas que pedem pra eu visitar o bazzar, porque é uma troca de favores, mas pedir coisas de graça... isso é chato!
Bom meninas, desculpem se fugi um pouco do padrão do blog, mas é que indignação também deve ser exposta! E aí gostaram? Acham a mesma coisa que eu? Comentem! Beijos :*

3 comentários:

  1. Ñ estou conseguindo completar a missão:
    1 Tire foto do antes do quarto de outro jogador
    2 Use 8 itens da giftshop no quarto delas. Tire foto e salve no Livro do Ano.
    Me ajd pfv ;-;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pfv queria muito completar essa missão .-.
      By:Trisha
      *(o comentario a cima é meu c: )*

      Eliminar
    2. Oe' eu sou a menina do comentário acime
      PFV me ajd '-'
      meu nome no satardoll é TrishaHoran7

      Eliminar

Obrigado por comentar!